Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

LEVANTA-TE E ANDA

Há alguns dias atrás, ao acordar pela manhã, me senti com muita preguiça de levantar, daquelas tão terríveis que você pensa na possibilidade de não levantar, mas isso não era possível. Então de olhos fechados eu pedi a Deus que me ajudasse a levantar e seguir o meu dia com muita alegria. Após isso, me veio à cabeça o que Jesus disse: "Levanta-te e anda!". Refletindo sobre essa frase, percebi que quando Jesus disse isso ao homem ele estava colocando na responsabilidade do homem a solução para o seu problema. Se ele queria andar, então levantasse e andasse!

Desta forma, decidi seguir meu dia, se quero um dia feliz, então levanto-me e sou feliz! E a fé em Deus me faça ter forças para levantar. Ou seja, é preciso, primeiro, levantar, sem isso não é possível andar, não é possível seguir. A cada queda, a cada vez que baixarmos a cabeça, a cada derrota, levantemos e andemos.


Nenhum comentário: